sábado, 21 de novembro de 2015

LEMBRA DELA? SEGREDO DA MORTE DE ISABELLA NARDONI VAI MUDAR TUDO.

Postado por: Admin | Na categoria: Geral
Quando tudo parecia ter sido desvendado sobre a morte que abalou o brasil da menina Isabella Nardoni, eis que o caso tomou outros rumos sem que todos esperassem.
Uma das mulheres que trabalha na cadeia onde a madrasta de Isabella foi presa revelou algo que mudaria tudo o que teria sido investigado.
A mulher procurou os órgãos competentes sobre o assunto para dizer o que sabia sobre o assassinato da menina, em que ela foi covardemente assassinada pelos pais e jogada ainda com vida pela janela do prédio onde o pai morava, e ela passava os finais de semana.
O caso é de 2008, a mulher que está no anonimato por segurança garante que a madrasta de Isabella confessou para ela que o avô da menina por parte de pai, estaria envolvido indiretamente na morte da menina.
Em entrevista ao fantástico ela revelou tudo que sabia, e seu depoimento foi colhido pela divisão de homicídios.
Uma outra funcionária também disse ter ouvido a conversa das duas e revelou que a madrasta foi se abrindo na medida que ia se sentindo segura com as funcionárias.
1
Ao ver que ela estava falando espontaneamente, a carcereira resolveu perguntar coisas sobre o dia e não demora muito ela confessa a participação do avô no crime.
Segundo a madrasta foi a mando do avô da menina que ela jogou Isabella pela janela, ele estava no telefone e pensava que a menina já estava morta então deu a ideia para que jogassem a menina pela janela para simular que ela mesma teria pulado.
Diante da gravidade dela ter confessado isso as carcereiras foram chamadas para depor e algumas presas também pois teriam ouvido ela confessar o crime.
Ainda não há uma confirmação de que o caso será reaberto e o avô seja acusado pelo crime, uma curiosidade tem chamado muito a atenção dos funcionários e presas, o sogro da madrasta de Isabella mantém a cela dela com muito luxo, até um colchão teria sido comprado para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário